Vou começar como começam todos os blogueiros arrogantes desta Internet-sem-fim: "Não, este não é um post pago." Quem, afinal, pagaria por uma publicação aqui, né messsss? Este blog humilde e descarteirado sobrevive de gestos de delicadeza - os que me movem mais que tudo.
...
Eu e Ulysses almoçamos hoje no Supermercado São Vicente (comida boa e honesta) e o Vale Alimentação dele fez as honras da casa, já que o meu (furtado) pode estar sendo instrumento de mini-golpes por aí.
...
Ulaisses, obrigada por tudin, tudin.
...
Sete dias úteis pro meu card novo chegar, tá? Agradeço a paciência.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Nunca comi no São Vicente, mas todo mundo fala que é muito bom lá!
Perder a carteira é realmente uma droga! Tem uma música de uma cantora que eu sei que você detesta, mas que eu acho perfeita a essa situação: "Que façam bom proveito, da grana que roubaram, porque eu trabalho e outro dinheiro eu vou ganhar"!
Beijo!
Sabe o que tenho vontade de cantar pro ladrão?? "Tá BLOQUEADO! TÁ TUDO BLOQUEADO!" Nada como um funk na hora certa...
Adooorei essa! HAHAHAHA!
Nessa caso em especial acho válido o tal funk.
Beijo!
Pati, o post não é pago mas o almoço de hoje eu garanto, posso? ;) Sobre a carteira, piadas e convites. Nada de lamentos. Vamos conversar sobre a apresentação? Que tal um almoço hoje? te dou um alô. Nos falamos. Beijo
Eita, Paty, vamos fazer como nossas mães fariam: rogar uma dor de barriga em quem estiver comendo do suado VR...hahahaha. Beijos!
"Tá bloqueado!" foi o que eu cantei pro gatuno que ficou com meu celular em São Paulo! hahahaha!
Que coisa... A gente perde o celular quando tá acabando de pagar...
Opa! Claro! Quem sabe meu SP a Pé não tem serventia para seus amigos que vêm explorar Sumpaulo! E agora que eu aprendi a linkar, tb te coloquei lá no meu viu?
Nada da carteira?
bjsss
Postar um comentário