sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Aderi!

Agora o lance é o seguinte: "Beijo-me-twitta!"

6 comentários:

Nicole Prestes disse...

Isso vai ser o novo orkut é? Está todo mundo adquirindo um, acho preciso começar acompanhar essas modernidades, hahaha!

Adorei a companhia e o "docinho" ontem. Obrigada, mas uma vez!
Beijo Pati!

Aline disse...

De analógica a digital num pulo. Que magavilha!! hehehe... Ainda estou tentando aprender o blip... Eu chego lá!
Beijos.

Anônimo disse...

Isso aí, Pati! Haha ^^

Anônimo disse...

Seu bolg está cada dia melhor Pati!!

Dei uma geral, pois fiquei a semana inteira sem ver. E foi muito bom conferir cada post e cada vídeo!!
Hehehe

Beijãoo

=]

Nicole Prestes disse...

Ah, eu gostei tanto que nem sabia o que falar na hora, isso deve ter ficado evidente né? hahaha.
Também sou partidária das gentilezas, das gargalhadas nem tanto, pois às vezes um belo sorriso pode substituir muito bem!
Foi realmente muito bom, precisamos mesmo marcar de sair todos juntos!

Muito obrigada pelo livro, prometo que lerei assim que terminar o do Saramago. Você está lendo algo? Caso, não esteja, adoraria te emprestar um livro também!
Acho que todos nós temos um pouco dos pequenos prazeres Amélie não?

Beijão!

Ângela Storolli disse...

Paty, como é bom ser fã do RAFINHA!!! não consegui comentar lá, mas acho que:
Rafinha Bastos faz bem á saude!
Beijos, querida!