sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Meu Edward-Mãos-de-Tesoura

Sabe quando uma pequena mudança faz você olhar no espelho e dizer, com um sorriso estampadão na cara: "Essa, sim, sou eu!"? Pois eu tenho alguém que faz isso por mim, menos do que eu gostaria, é verdade, mas a culpa é toda minha e da minha eterna busca vã por mais tempo.

Hoje fui ao meu grande amigo Marcelo dar um jeito no picumã sem corte e, mais uma vez, ele me fez feliz. Além de ser um supercabelereiro, ele é amigo, divertido, inteligente, antenado, simples, nada afetado. Trocamos notícias. Fiquei feliz em saber da chegada do Lorenzo, filho dele com a doçura da Fabiana. O meu Edward-Mãos-de-Tesoura pessoal é talentoso de doer, com a vantagem de ser alegre e cheio de sol. God bless you, Marcelo querido. E sua família querida também.

Cabelo novo, amigo revisto, alma lavada. Ô coisa boa.

De nada, auto-estima. Espere e verás o que ainda há de vir.

Um comentário:

Nicole Prestes disse...

Cortar o cabelo faz bem, pelo menos quando o corte não fica ruim, haha. Mas é bom, nos sentimos de certa forma "nova" não é?

Com o Edward eu casava, mas infelizmente ele é só um personagem da mente estranhamente brilhante do Burton, ou um Frankenstein contemporâneo, mas eu gosto tanto dele, haha.

Beijo