quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A fé não costuma faiá

Se todo mundo pedir, ela volta, gente. Aceitem essa humilde campanha em seus corações. Pela tranqulidade da marmota indigente (e indulgente) aqui.


Ave Maria piena di grazia, il Signore è con te,

Tu sei benedetta fra le donne e benedetto è il frutto del tuo seno, Gesù.

Santa Maria, Madre di Dio, prega per noi peccatori,

adesso e nell'ora della nostra morte, Amen!



Tô recordando a Vó Tereza rezando pra São Longuinho e prometendo 3 pulinhos e 3 gritinhos pro santo. Coração devidamente aquecido. Buona note!

3 comentários:

Suhzana disse...

Sempre rezo p/ São Longuinho, minha abuelita me ensinou também!! BOA NOITE PRA VC PATYYY!!!
Seu blog ta viciando ein...hahaha
Acho que me apaixonei por blog´s! Hoje meu chefe disse que quer fazer um blog la do NUC (CENTRO DE CULTURA), p/ mostrar os bastidores das peças, e perguntou se eu quero participar... imagina que não né???
beijossssssssssss

Central Perk disse...

Participa, Suh-Suh. Vai ser decisivo pro sucesso da coisa. Beijos e obrigada pelo carinho!

Aline disse...

Já entrei na novena de São Longuinho e também vou pedir pra nossa santinha.
Que ela encontre o caminho de casa rapidinho!
Beijinhos.