sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bordão é sempre bão

Eles podiam "tá matano", "tá robano", mas tão aí, enchendo esse mundo-véio-de-guerra de filosofia barata.

"Baba, baby!" (Kelly Key)
"Tô cheio." (Fábio Camargo, o inspirador deste post)
"Segura o tchan!" (Cumpade Washington)
"Cacildis!" (Mussum)
"Viva o amor pleno." (Jô Marino)
"Beijo-me-liga!" (Marco Luque)
"Betty faria." (André Marcondes)
"Ado. A. Ado. Cada um no seu quadrado." (Sharon)
"Eu deixei de ser pé de frango, eu deixei de ser vagabundo..." (Zeca Pagodinho em releitura artística de Jô Marino)
"Seráááááááá??" (Edna Marrero)
"Vamo, ET! Vamo, ET!" (Ventania)
"Amigo é igual panetone." (João Feza)
"Desculpa, Deus!" (Maísa)
"É com i de iscola!" (Carla Perez)
"Relaxa, fia!" (Fernando Furlaneti)
"Pede pra sair!" (Capitão Nascimento)
"Totoro! (hic) Totoro!" (Fernando Kai)
"Eu não sou cachorro, não!" (Waldick Soriano)
"Senta aqui." (Fábio Junior)
"Arô? É ieu!" (Didi Mocó)
"Eu raaaaaaaaaxo!" (Douglas Rodrigues)
"Vamo pulá!" (Sandy e Junior)
"Beijinho, beijinho, tchau, tchau!" (Xuxa)
"Vai levá deixxx pauxxx." (Aracy de Almeida)
"Tchã!" (Suh e galerinha do canarrrrrr)
"Créééééééu!" (MC Créu)
"Eu preferia ter um filho viado, do que um filho velha!" (Seu Lili)
"Rá!" (Patricia Sanches, Mara de Santi, Celise e Baby do Brasil)

Esqueci de algum grande filósofo moderno? Nos comentários, por favor.

P.S. Já rolam updates!

9 comentários:

Débora Rubin disse...

Créeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!!
Créu-créu-créu-créu-créu-créu!

Ou esse não entra nessa lista? rs

bjsss

Micael disse...

Faltou o super "Tchan!"

Douglas disse...

Pqp! eu nunca dei tanta risada na minha vida, como estou dando agora .. pelo amor de DEUS!! euu raxoooo com essas coisas ... hahahahaha

Vai vendo o que apareceu aí ...
hahahaha

Você é demais, Pati!!
Kisses and Cheeses!
hahaha

Nicole Prestes disse...

Ótimo post sobre filosofias baratas da atualidade, hahaha.
Aliás, você sabia que tem uma filme chamado "Totoro"?
Eu também falo "rá", mas como "há", hahahaha.
E faltou o "perdeu, perdeu playboy" do "Tropa de Elite"; os novos bordões "la zorra total"; o do "Seu Lili"; e sem contar que esse bordão "Beijomeliga" não é do Luque, ele só popularizou.
Mas gostei mesmo assim, hahaha.

Beijão!

Balcão de Bar disse...

"Totoro! (hic) Totoro!" (Fernando Kai)

HAHAHAHAHA!!!

se essa moda pega, pensa num cara que fala cazaquistanês!!

bjo real woman trucker!!

PS: maldita nicole me entregando aos poucos!! rs

Aline disse...

Seguindo a linha dos bordões, só posso dizer: fala sério!! Ninguém merece!! hehehehe...
Adorei!

Anônimo disse...

Sensacional, mas... eu acho é pouco!

Mara De Santi disse...

Paty, um crássico do verão: "Caloooooor".... hahahaha. Adorei o post, fofa. Tem o "Segura na Mão da Betânia" também, né? Não podemos esquecê-la...Rá! Beijos lindona!

Anônimo disse...

Rááá, SALCIFUFU