segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Foi pra mim...

... que fizeram este CQC: Maisinha-que-me-diverte-soltando-pum-pro-Tio-Silvio, Timóteo-que-me-dá-engulhos-caindo-pela-segunda-vez, mea-culpa-de-ter-sido-petista-de-broche-de-estrela-aos-vinte... e, no grand finale... Fuerza Bruta (melhor programa do ano curtido até agora) & Sumaré (cidade de onde saltei para a vida) no mesmo Proteste Já! Pode isso tudo só pra mim, minha gente?
Em agradecimento (e admiração), vou ver nesta quinta o cara mais mal-humorado e legal dos últimos tempos, Rafinha Bastos, na companhia dos queridos e generosos que me convidaram - Baio e Nic - no Teatro de Arena Elis Regina.

EM TEMPO: quantos convites legais me fizeram este ano! Ô coisa boa quando a gente se sente bem-vinda! Que seja indício de sermos boa companhia, né? Que seja, que seja.

7 comentários:

Nicole Prestes disse...

Nossa, o Proteste Já é o melhor quadro do CQC para mim, demonstram perfeitamente que o programa vai muito além do humor, e Rafinha falando sempre o que as pessoas não querem ouvir, EXCELENTE!
Já a Maísa é para mim, mais uma decepção/vergonha da tv brasileira.
Sobre seu passado petista o Baiô havia me falado, porque eu iá fazer um trabalho sobre o partido, ai ele comentou que você poderia tirar algumas dúvidas minhas, mas o trabalho acabou sendo cancelado!

Beijão Pati!

Ps: Fiquei super feliz em saber que vai conosco no teatro quinta, e é sim muito bem-vinda!

Central Perk disse...

NIC, eu cresci no ABC e já fiz boca de urna pro Lula-lá, minha nega, fiz sim. Decepções ideológicas podem, sim, ser dignas de orgulho (se confessadas, é claro). Conto tudo sempre que for necessário. Só não odeie a Maisa, vá! Adoro ver a petizinha desarmando o todo-podeoroso. Beijo!

Balcão de Bar disse...

Pois é, eu perdi essa de Sumaré, mas quem sabe eu vejo alguma coisa sobre hotô-landia...

e quinta feira vai-ser-diversão-são-são!!

e sobre o post acima desse, podemos utilizar o seu VR assim que chegar no circo, que tal? rs

bjo e até amanhã.

Nicole Prestes disse...

Iá adorar pegar um "depoimento" de uma ex-petista para o meu trabalho, pena que não terei que fazer. Mas mesmo assim adoraria ouvir essas histórias qualquer dia, haha!
Ah, não disse que odiava a Maísa, na verdade não é ela em si que acho a vergonha, mas sim quem a colocou lá, porque afinal como você mesma disse, ela desarma, não só o todo-poderoso, mas qualquer um, com suas "besteiras"!
Beijo!

Anônimo disse...

Ahhhh! A gente vai se ver quinta, então??? Haha... Não tem como perder uma oportunidade dessas, né? Rafinha Bastos em Americana!!!! Amo!

Mara De Santi disse...

Paty, super lembrei de você... achei até que ia fazer uma "pontinha" na matéria de Sumaré... hahahahaha

Celise disse...

Uia, eu também vou!
É CQC, ôba! É CQC, ôba!