quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Do front

Travei hoje uma guerra insana contra os carrapatos que invadiram meus babies. Acordei às sete de la matina e fui para o quintal, empunhando balde, borrifador e veneno. Era uma perfeita representante da DDDrin (alguém se lembra?). Se não lembra, mate as saudades:



Me diz o prejuízo para o mundo se a espécie dos grudentos fosse banida da face da terra, me diz? Se alguém falar em equilíbrio da espécie e cadeia alimentar, que um carrapato lhe grude para sempre na orelha. Ou em outro lugar mais incômodo (e apropriado para meu momento de ira assassina dos malditos).

...

A Mirela vai pra sumpaulo, minha gente, de mala na mão e violão embaixo do braço. Tá se informando sobre as estações do metrô e tudo. E a véia aqui, que perde a amiga mas não perde a piada, deu uma tirada básica: "Imagina que ela não vai se perder..." E a moçoila me diz: "Vou sim, mas também vou à exposição de Machado de Assis e vou ver o U2 3D." (...) Tem gente que sabe pegar a gente pelo estômago, né, Mi? Ai, meu ponto fraco, ai, ai.

...

O Alzheimer marca definitivamente a vida de quem convive com ele... O non-sense das palavras de nossos velhos amados e o amor por eles faz até com que a gente veja sentido onde ele não existe, né, Fer? Ao mesmo tempo que é triste, é tão revelador... o coração da gente pensa mais que a cabeça. E é bonito quando a vida nos mostra que tem momentos em que sentir e buscar compreender é mesmo só o que importa.

...

Micael, como sempre, lúcido e incrível.

5 comentários:

Micael disse...

Vi hoje um comercial que estão inaugurando uma sala 3D no Compinas Shopping, talvez tenha U2 3D em cartaz lá...

Aline disse...

Carrapatos: meus cães e eu também sofremos com esses porcarias. Ruim mesmo foi o dia que o Juca pegou uma berne (é assim que escreve?). Coitadinho!!

São Paulo: o metrô não é tão ruim quanto parece! E o U2 faz valer a pena!

Alzheimer: triste ver gente que foi tão cheia de vida ir se apagando. Muito cruel... Temos que cuidar e treinar a memória!

Micael: não conheço, mas parece um cara legal! hehehe...

Queria ter essa capacidade de juntar assuntos tão díspares num mesmo cantinho... Parabéns!
Beijos.

Balcão de Bar disse...

eu lembro eu lembro eu lembro!!
como acabei de te dizer, eu chutava chinelos ao ar quando era criança cantando essa música no mode on volume master explodindo... o por que do chinelo eu não sei!

bjo

Anônimo disse...

PUTAA MERDAA!!

Escrevi um "baita" comentário, e deu pau nesse pc (só para variar um pouco).

Estou com você na filosofia sobre os carrapatos.
rsrs

Agora preciso ir pq (também para variar)estou perdendo hora).

=]

Anônimo disse...

Essa Mirela... Tão engraçadinha... Usou a mesma tirada comigo! Tá se achando o ó pq vai pra Sampa... Tudo bem, ela pode se achar! =/

Sala 3D em Campinas???? Já estava na horaaaa!!! \o/