quarta-feira, 1 de outubro de 2008

APAExone-se!

Que me perdoem os que abominam as frases feitas, mas hoje constatei que realmente Deus ajuda a quem cedo madruga. Uma equipe especial pulou da cama às cinco de la matina para ir gravar o evento de Dia das Crianças do NET Cidade: o APAExone-se.
Os alunos da APAE deram o show e os artistas locais foram os generosos coadjuvantes nesse programa que já fez história. Não combinamos que um simples sorriso já faria ter valido a pena? A molecada só fez passar o recibo, oras!
Mesmo com os prazos apertados e os rocambolescos processos de produção, nós e os inacreditáveis pais, professores e dirigentes da entidade botamos pra quebrar!
Quantos sorrisos, aplausos, e demonstrações surpreendentes de carinho aconteceram ali, no palco do Teatro de Arena Elis Regina: acreditam que fui presenteada com uma flor por um aluno antes mesmo que o evento começasse? Que criatura doce e amorosa, dio santo!
Essa gente espetacular burlou as regras e fez o show muito mais bonito do que havíamos previsto: subiram no palco quando quiseram, dançaram quando não estava previsto dançar, pularam pra frente das câmeras e deram seu show.
E pensar que me precupei taaaaaanto com o roteiro!
Nossa equipe fez valer o sentido da palavra voluntário e se entregou. Que pessoas fenomenais são essas que estão ao meu lado!
Eu só tenho a agradecer por hoje. Até mesmo pela tempestade voluntariosa que veio fechar esse dia forte e bonito.
Nada melhor para lavar a alma e descansar o corpo.
Meio da semana e não é que estamos mesmo no lucro?
Obrigada pela torcida.

Lição do dia: quando a gente se esforça e abre o coração, até chegamos perto de ser excepcionais.

Hello, quinta-feira! Vamos além.

3 comentários:

Aline disse...

Oba!! Rumo ao saldo positivo!! E que bela contribuição foi essa, hein?
Beijo.

Anônimo disse...

Estou na torcida (e de camorote ainda) para a rodada dessa semanaa! Tenho certeza que que será uma goleada de alegrias e superações!

=]

Nicole Prestes disse...

Os crianças da Apae são sim excepcionais, não devido as suas "deficiencias", e sim a alegria que eles têm, são mais que um exemplo para nós!
E que bom que a semana melhorou, devagarzinho as coisas vão sempre melhorando.

Adoro o Saia Justa e a Márcia, ela tem sempre uma reflexão para colocar na pauta, ela faz a diferença entre elas! Sem contar que ela tem tanto (talvez até mais) reconhecimento ali como as outras, isso porque ela é "apenas" filosofa!
E pior que é verdade, vivo dizendo isso, que às vezes me sinto uma velha de 60 anos, em um corpo de 17, o que nem sempre é bom né? hahaha.

"Como ser legal" é aquele livro que tem um garoto segurando um papelão escrito isso não é? Ainda não o li, mas está na lista!

Beijo Pati!