terça-feira, 14 de outubro de 2008

São Vicente

Vou começar como começam todos os blogueiros arrogantes desta Internet-sem-fim: "Não, este não é um post pago." Quem, afinal, pagaria por uma publicação aqui, né messsss? Este blog humilde e descarteirado sobrevive de gestos de delicadeza - os que me movem mais que tudo.
...
Eu e Ulysses almoçamos hoje no Supermercado São Vicente (comida boa e honesta) e o Vale Alimentação dele fez as honras da casa, já que o meu (furtado) pode estar sendo instrumento de mini-golpes por aí.
...
Ulaisses, obrigada por tudin, tudin.
...
Sete dias úteis pro meu card novo chegar, tá? Agradeço a paciência.

7 comentários:

Nicole Prestes disse...

Nunca comi no São Vicente, mas todo mundo fala que é muito bom lá!
Perder a carteira é realmente uma droga! Tem uma música de uma cantora que eu sei que você detesta, mas que eu acho perfeita a essa situação: "Que façam bom proveito, da grana que roubaram, porque eu trabalho e outro dinheiro eu vou ganhar"!

Beijo!

Central Perk disse...

Sabe o que tenho vontade de cantar pro ladrão?? "Tá BLOQUEADO! TÁ TUDO BLOQUEADO!" Nada como um funk na hora certa...

Nicole Prestes disse...

Adooorei essa! HAHAHAHA!
Nessa caso em especial acho válido o tal funk.

Beijo!

Foncati disse...

Pati, o post não é pago mas o almoço de hoje eu garanto, posso? ;) Sobre a carteira, piadas e convites. Nada de lamentos. Vamos conversar sobre a apresentação? Que tal um almoço hoje? te dou um alô. Nos falamos. Beijo

Mara De Santi disse...

Eita, Paty, vamos fazer como nossas mães fariam: rogar uma dor de barriga em quem estiver comendo do suado VR...hahahaha. Beijos!

Micael disse...

"Tá bloqueado!" foi o que eu cantei pro gatuno que ficou com meu celular em São Paulo! hahahaha!

Que coisa... A gente perde o celular quando tá acabando de pagar...

Débora Rubin disse...

Opa! Claro! Quem sabe meu SP a Pé não tem serventia para seus amigos que vêm explorar Sumpaulo! E agora que eu aprendi a linkar, tb te coloquei lá no meu viu?

Nada da carteira?

bjsss