terça-feira, 14 de outubro de 2008

Digitalizando

Como este blog é freqüentado por gente honesta e idônea, que cumpre o que promete, Fabião me levou pra almoçar hoje no restaurante mais improvável de Americana: comidinha caseira (de Vó) servida nos fundos de uma casa de família. Meu senso espacial completamente desnorteado acha que é no Frezzarin, mas sabe Deus. Almoçamos no quintal (coisa boa) o melhor arroz-feijão-farofa-bife-e-quiabo dos últimos tempos. Discutimos o tema de nossa apresentação na Semana de Comunicação do Unisal e eu, analógica de tudo, aprendi muito com o digital-Fabião. Adorei, querido amigo, obrigada mesmo! Melhor ainda verbalizar um sonho antigo e ver os olhos do possível-parceiro brilhando. Surpresas virão. Vamos nessa, ensinando e aprendendo (que esta é a melhor parte, sempre).
...
Esse é o lado bom do Interior: onde mais encontraríamos uma casa de portão-pros-fundos aberto, cheirando a comida boa?
...
O resultado dessa história toda é que agora eu tenho twitter e blip.fm. E isso é só o começo, babies. Vamos todos aderir?
...
Mica, se não fosse você... Ou melhor: Mica, vai ser tudo culpa sua.

Nenhum comentário: