sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Que vençam os homens de... Ben

A única coisa boa do VMB de ontem foi o Ben Harper.



E como domingão tá chegando, é rezar pra moçada lembrar que as eleições municipais são bem mais sérias do que a votação do VMB.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale em VMB, até agora me pergunto o que foi aquilo, aqueles garotos berradores ganharem prêmios não merecidos, pois nada mais são do que um produto industrializado, uma fonte certa de ganhar dinheiro, afinal quem resisti a uma carinha bonita no vídeo.

Eu quero uma premiação de MÚSICA DE VERDADE, com cantores de verdade, e com letras de verdade, não esses sertanojos com solos de guitarra.

UfaaA! Acho que precisava disso.

=]

Francisco Castro disse...

Olá, eu gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Nicole Prestes disse...

É, ouvi dizer que o VMB ontem foi um fiasco, mas cá entre nós, quando não foi?
Dizem que a MTV já foi boa, mas eu não posso discordar ou concordar, pois na época de qualidade eu brincava de boneca ainda, hahahaha.
A moçada levar a sério as eleições? Acho díficil, até porque tem muito "marmanjo" que não leva, imagina então a "mulecada" que só importam-se com o novo clip do Nxzero na MTV. Infelizmente considero a seriedade juvenil bastante utópico ainda, mas sem generalizações, por favor!

Beijo Pati!

Mara De Santi disse...

Patty, nós e nossas coincidências... ontem estava ouvindo uma música do Ben Harper que é tãããão linda... By My Side. Ouça assim que puder! Bjs