segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Os eleitos

10 cidades da nossa região já conhecem seus prefeitos eleitos e a nova composição de suas câmaras municipais.
Eu não fui candidata a prefeita, tampouco a vereadora. Mas tenho todos os motivos para me sentir vitoriosa ao final das Eleições 2008.
8 horas ao vivo com correspondentes em quase todas as cidades: das "barbadas" às surpresas que os resultados das urnas trouxeram, tudo conspirou para que a gente mantivesse a audiência interessada e participando. Até correspondentes não programados surgiram, o que prova que o NET Cidade é mesmo um veículo feito para a comunidade e pela comunidade. Não perdemos nenhuma informação sequer!
Esses voluntários, colaboradores e parceiros me enchem de orgulho! Eu só tenho a agradecer a todos, todos sem exceção.
Fomos coreligionários da pluralidade, da cidadania e da informação.
Ganhamos essas eleições ou não ganhamos? E haveremos de chegar ainda mais longe.
Parabéns e obrigada. De todo o coração. Pela oportunidade de termos feito o melhor e mais comprometido trabalho. Em equipe. O que faz desse resultado o mais saboroso e orgulhoso de todos.

...

Que venham mais semanas vivas como esta que acaba de acabar.

3 comentários:

Nicole Prestes disse...

Tem sensação melhor do que a de um trabalho bem feito?
Que bom que deu tudo certo, mas que merecido!

Beijo!

Anônimo disse...

SENSACIONAL o programa ao vivo das apurações 2008!!!
PARABÉNS!!!
Que maratona!
Precisei ficar em casa, mas ajudava com as informações por telefone, assim podia me sentir útil tb!

Suhzana disse...

Ai Paty... quanta coisa boa acontecendo esse ano com o Canal ein???
Fiquei atordoada esse domingo das eleições, mas valeu muito a pena!!
Achei que saiu td perfeito, 8 horas e todo mundo não perdeu o profissionalismo, e a vontade de fazer bem feito!!
OBRIGADA POR TUDO, querida!
beijaoooooooo
Amo vc...