segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O exemplo de Fal


Ela não é um celeb, apesar de estar ficando famosinha que só. E a Fal, minha gente, é uma das mulheres mais reais que eu conheço.

Tem dias que até evito entrar no blog dela, acredita? Porque é batata que haverá algo ali para me emocionar. E como ando um tanto sensível, já viu...

Agora, o talento de Fal se multiplicou e o seu blog lindo meio que acabou virando livro. Minúsculos Assassinatos e alguns copos de Leite, lançado pela Rocco, é o novo filho da Fal, menina doce, engraçada e sensível até não poder mais.

Preciso comprar o meu. E é certo que será prudente comprar uma caixa de lenços também.

Um comentário:

Micael disse...

Providencia agora então os lenços porque acabaram de me twittar uma matéria sobre a Fal no JB:

http://www.cservice.com.br/base1/editorarocco/F5665.htm