domingo, 28 de setembro de 2008

Mais uma canção (para aquela que um dia virá)



Transporte alguns momentos dessa canção para uma relação mãe-e-filha... Acho que pode ser tão ou mais verdadeiro que uma relação platônica de amor. Imagino que ao vir minha melhor criação vindo ao mundo, "seus olhos morenos me meterão mais medo que um raio de sol." Quando eu tiver uma filha, ela se chamará Lígia (a da canção) ou Clarice (em homenagem à Lispector). Porque o real pode ser tão lindo. Mais lindo ainda que o imaginado.

3 comentários:

Mara De Santi disse...

Ah, Paty, já disse que você vai ser a maior mãezona do mundo. Já era a minha aqui em Bauru, né?...rs. E te digo que se há um sentido na vida, é esse, é dar sua vida a outra vida, é ensinar o que você sabe (e aprender o que não sabe para poder ensinar) e se ver a pessoa mais feliz do mundo ao receber um pequeno sorriso. Beijos!

Aline disse...

Que belo dueto, hein? E que belos nomes você escolheu também. Tenho certeza que vai ser uma linda menininha, Ligia ou Clarice...
Beijos.

Anônimo disse...

Sabe, Paty, se eu fosse mãe um pouco mais tarde acho que a Suh, se chamaria Luiza, tb adoro a música dele e deve ser bem legal ter uma música desse estilo com nosso nome!!!