quarta-feira, 17 de setembro de 2008

...



Considero a Coca Zero uma dádiva científica. Não tenho paciência para xadrez. Tenho mania de lenço, cachecol e echarpe. Detesto meus pés em sapatos baixos. Uso batom raramente. Meu criado mudo carrega uma pilha de livros inacabados. Prefiro biografias. Odeio manuais de instrução e tutoriais. Preciso usar óculos, mas não me habituo. Os berros de Ana Carolina são insuportáveis pra mim. Tomo café demais e água de menos. Gosto de arquitetura. Adoro decoração. Carne vermelha e chocolate podem deixar de existir que eu nem percebo. Preciso de elogios, ora. Adoro a colchão de molas do meu avô e a pipoca da minha mãe. Não me convide para um parque de diversões. Sonho sempre naqueles 5 minutinhos depois que o despertador toca. Gosto de lavar louça. Dirijo bem e rápido. Até hoje não decorei a regra gramatical dos porquês, mas uso a crase como ninguém. Pra mim, é um prazer lutar contra o sono. Não viveria sem cães me rodeando. Acho que os legumes são injustiçados. Direita e esquerda me confundem. Tenho pressa. Tenho recaídas e rôo as unhas. Pinto as do pé de esmalte escuro. A tecnologia me inibe e a fé me comove.

...

Quanto mais afirmações me definem, menos garantem a fuga das reticências.

Um comentário:

Aline disse...

Gostos pessoais, vontades, manias...coisas tão simples, assim, bem escritas, são as mais lindas do mundo!
Beijo.