sábado, 27 de setembro de 2008

Depois da chuva

Bem... quando eu conseguir fazer o celular conversar com o note posto as fotos incríveis e mini-videos que fiz hoje, vendo Fuerza Bruta.

O espetáculo é maravilhoso. A todo momento não se sabe pra onde olhar. A equipe técnica, gentilíssima, vai nos empurrando e moldando para dar passagem à estrutura do show. O som conduz as cenas à perfeição. Dá vontade de dançar o tempo inteiro. A gente interage com os bailarinos-atores e público-com-público também.

Quem não arrasta a cama consigo quando vai pro trabalho? Quem é que não vive fases de só desencontros no amor? Quem não fantasia o outro, assim, como se fosse uma entidade superior? Quem não vê só bloqueios por onde anda e ainda precisa dar a cara a tapa? Quem não precisa atravessar muralhas para sobreviver? Quem não se entrega à balada com o mundo caindo na cabeça? Quem não se sente mais forte e poderoso em grupo? Quem é que deixa de abrir mão da diversão em nome da fuerza bruta desta vida ordinária, quem, quem?

Pra mim, ficou: apesar dos pesares, curta. Quebre os muros, mas viva. Dance. E sonhe. Que nos sonhos há paredes de menos e beleza de mais.

Apesar do preço salgado, de ser na impossível São Paulo e todos os demais... eu RECOMENDO.

Eu devia ter ido pro "chuveiro eletrônico" no final. Divertidíssimo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Puts! Com certeza superou suas expectativas hein!?
Hehhee

Assim que liguei o pc vim correndo para ver se tinha algum post sobre ontem, e para minha alegria tinhaa!

Parece ser demais mesmo.

ps: como é duro as vezes só ter 18 anos.
asuhasuhsauhas

=]

Anônimo disse...

Como é bom sair do tradicional!!!!!
"Quando conhecemos o ótimo, o bom fica ultrapassado", vou me lembrar sempre desta frase!!!
Depois me conta detalhes, hein!
Beijos!