quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Must have the classics!

Acho um barato as listas de "must have" que a gente encontra em alguns sites moderninhos de beleza, moda e decoração. Mas pra mim, must have mesmo são momentos divertidos como o de hoje, ainda que vividos virtualmente, com aqueles amigos especialíssimos, vinhos raros, ítens invendáveis do brechó da minha vida que jamais deixarão de ser hype.

Carol, você é inspiração pra minha vida e minhas atitudes. Meu ícone.
Bira, meu companheiro eterno, das conversas e baladas incríveis às furadas divertidas.
Mara, me sinto mais perto de você do que nunca. Você me relembra quem sou!
Zu, você sempre estará no rol das minhas amigas especiais. Sei que poderei contar contigo sempre.
, todos podem rir de mim. Mas só das suas sacanagens com a minha pessoa é que eu aprendi a gargalhar.
My vintage friends: sempre cheios de boas memórias e mais necessários do que nunca. Amo vocês, meus clássicos eternos.

Um comentário:

Bibi disse...

Amore mio, também me sinto mais eu quando converso com você! Beijos, minha amiga!