sábado, 27 de setembro de 2008

A marmota-rainha (sobre) vive!

Mirela: Eu adoro a Ana Carolina... Você não gosta, né, Pati?
Pati: Mi, como você, que adora Vanessa DA Mata e Marisa DA Monte, pode gostar dessa gritalhona infernal? (...) Marisa DA Monte? Eu falei isso?
Ambas: (...) Hahahahahahahahahahahahhahaha!

...

Douglas: Pati, você quer ajudar para conectar os cabos no painel da UM?
Pati: Vamos lá, Dougretz, conecta um que eu conecto o outro, é mais rápido.
(vão os dois ao mesmo tempo pro fundo da UM e... TÓIN! Cabeça com cabeça!)
Ambos: (...) Marmota! Hahahahahahahahahahahahhahaha!

...

Ser marmota tem a vantagem de não se levar a sério. Nunca. E ainda criar marmotinhas-precursores. Ô, meu Deus. No juízo final, dessa eu não escapo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha! Demais...

Fique tranquila Pati, pois com certeza Dougretz e eu no juízo final tbm estaremos enrascados! rs

=]

Anônimo disse...

Acabei de lembrar que você esqueceu de citar a Hilda Tempestadee!
Hahahhaha

=]

Douglas disse...

Você quer saber o que isso significa?
isto é uma formação de quadrilha, uma Máfia de MARMOTAS! kkkkkkkkkkk
E srta Sanches, você é a chefe dessa quadrilha ... Ai.. Ai...

Eu me divirto com você!

Besos, adorei!