quarta-feira, 17 de setembro de 2008

A marmota-rainha

Não sei se isso se deve ao meu 1,78 de altura apoiado em pés 36... Mas ando com total firmeza até me deparar com uma escada. Elas parecem obstáculos intransponíveis pra mim. Especialmente ao descer. Se houvesse uma versão Patricia para o PlayStation, certamente me fazer descer uma escada seria motivo de bônus extra... As rolantes, então, impacientes e constantes, que nunca esperam minha coragem, estariam na fase final do game. Sempre over pra mim.

Odeio coentro. Em uma das mais divertidas viagens de trabalho que fiz, Manaus me apresentou o peixe mais saboroso que comi na vida - costela de tambaqui - acompanhado de baião de dois... Perfeito? Sim... não fosse o coentro salpicado em cada grão de arroz e de feijão-de-corda, que tentei eliminar um por um, heroicamente, com o garfo, para delírio dos manauaras presentes. Ó, dias...

Certa feita, paguei fortuna em um desodorante-creme da Natura. Besuntei as axilas, botei tubinho preto e todo o kit-femme fatale e simbora com a turma badalar em uma superfesta... Até que enquanto eu fervia horrores na pista, acende-se a luz negra e... voilá! Todos os lugares onde o tal desodorante havia tocado, ficaram fluorescentes! Nunca me esquecerei daquele banheiro feminino lotado de baladeiras, onde eu lavava o sovaco tentando eliminar o, digamos, brilho especial que a Natura gentilmente ofereceu às minhas axilas. Mico!

Dia desses fui fazer TP pra Brenda no estúdio. Fer na câmera. Sentei-me alegremente em uma mesinha do cenário. Mas uma das patas da mesa animalesca quebrou. Lá se foi Patricia Sanches com dália na mão, salto nos pés e cachecol no pescoço, lentamente, para o chão. Cabeça na porta do estúdio, braço prum lado, pernas pro outro, bunda no chão, cada coisa caindo em seu tempo, o que durou uma eternidade... sim, eu caio em câmera lenta, vejam vocês.

Como diria mamãe: "Larga de ser marmota, menina!"

3 comentários:

Micael disse...

Marmota me lembra o Ricardo Feltrin.

Quando perguntam pra ele o que dá audiência na TV, ele diz que se colocar uma marmota simpática na frente da câmera, pelo menos 2 pontos no Ibope estão garantidos.
Hahahahahaha!

Celise disse...

Hmmmm, isso tá me cheirando coisa do lado da manteiga, hein?
kkkkkk.

Amigos descoordenados, uni-vos!

Mara De Santi disse...

Pat, lembro dessa história do desodorante assassino da Natura... hahahaha