terça-feira, 30 de setembro de 2008

As últimas

Hoje eu tive um dia colorido. Como há tempos não me acontecia. Venci algumas pequenas batalhas da vida... aquelas que parecem intransponíveis na deprê habitual do domingo à noite. Ainda não há respostas, mas há uma busca feliz. Acordei cedo e de bom humor, cantei com o rádio, resolvi coisas chatas, ri com as minhas pessoas queridas. Obrigada, deuses todos. Há de haver mais horas como as últimas 24. Vai ser uma semana cheia. De trabalho e de alegrias. Bom constatar.

Um beijo, um abraço e a melhor semana do mundo aos que passam e aos que não passam por aqui.

Vai um cafézinho?

7 comentários:

Celise disse...

Ah, Paty...
Cafézinho?
Vamo tomá uma breja! Hahahaha.
Beijosss, boa semana!

Anônimo disse...

E só se for com bastante açucar,e acompanhado com um bom chocolate.

=]

Mara De Santi disse...

Queridona, fico feliz por seu dia feliz! Merece, viu?... Tomara, meu deus, tomara, que seja boa semana! Beijos

Aline disse...

Ai, que coisa boa! Que os seus dias sempre comecem assim!
Beijos.
Ah! E eu topo o café!

Nicole Prestes disse...

Dias bons são assim, nos animam para o resto da semana né?! Assim como café, que revitaliza, e é sempre bem aceito, haha.
Beijo!

Nicole Prestes disse...

Ué, desativou os cometários do post acima (o mais recente)?
Sobre o mesmo, se o placar dessa semana não melhorar, o da semana que vem melhora, é sempre assim, precisamos de algumas tempestades para ver o sol!
E sobre meus três blogs, acho que um já seria suficiente, mas tenho essa mania de "separar" as coisas, não sei se é bom ou ruim, só sei que é assim, haha.
Beijos, e melhoras durante a semana!

Aline disse...

Também quero falar sobre o post de cima! Pra viver não pode ter medo de montanha russa! Muitos altos e baixos... Que sua semana termine com saldo positivo!
Beijinhos.