quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Bye, Madge!

Dona Ciccone sempre causa. E quando ela não causa, causam por ela. Minha gente! Esse lance de venda de ingressos pela Internet, depois que começou, só trouxe polêmica: um pouco, talvez, porque não estejam preparados para a demanda. Outro tanto, creio eu, porque expor uma demanda exagerada gera burburinho e valoriza o passe do evento (como se precisasse!).
De qualquer modo, aos que não conseguiram, reforço que haverá "promoções" mil para quem não conseguiu pagar o absurdo cobrado para ver Madge: meu irmão, vejam vocês, trocou de celular no dia da passagem da Vertigo Tour, do U2, por São Paulo. E pasmem: chegou ao Morumbi mais de cinco da tarde, viu o show inteiro da pista e em local privilegiado.
Corram todos pra porta da Renner, comprem mil reais em malhinhas de gosto duvidoso e o encontro com a rainha do pop estará garantido.
Saudade de quando a gente fretava van pra ver R.E.M. no Rock in Rio: bastava mandar a grana pros amigos cariocas comprarem as entradas, organizar a excursão e se divertir.
Ainda que Madonna não volte mais, não me renderei a esse esquema pra ver a diva. Vamos descobrir qual o canal que fará a transmissão Live in SP, convidar a galera pra ver em casa e curtir. Acho que passei de fase.

2 comentários:

Bibi disse...

Paty, que engraçado... viajei com a Zu para São Paulo na segunda-feira e morremos de rir lembrando a história dessa viagem para o Rio... ela na base do Tandrilax e eu com o pé inchado... praticamente o Abapuro... hahahaha

Anônimo disse...

Hahaha! Tive quase a mesma sorte que o Leo! Eu e minha tia compramos os ingressos pra ver o U2 em 2006 na fila, e assistimos ao show na grade do palco! Única diferença é que nós chegamos em SP às 6h! Hehe!
O esquema de venda de ingressos também foi o caos pra aquele show!
Beijão!