sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Obrigada, obrigada, mil vezes...

Hoje fui brindada com um gesto lindo da Dona Iraci, que me desmontou e trouxe um carinho gostoso como um sol de tarde fresca a esse dia cinzento, abafado e chuvoso. Um terno e doce agradecimento de mãe (que eu não creio merecer, sem qualquer tipo de falsa modéstia) me fez relembrar como é bom falarmos, nos expressarmos, deixarmos que vejam o tamanho de nosso coração, sem medo. Obrigada, “tia”, por não ser um mais um iceberg nesse mundo e por ter se tornado hoje mais um motivo para fazer com que tantas coisas importantes pra mim valham tanto a pena.

P.S. Uma de minhas resoluções de ano-novo é me deixar derreter, velho iceberg que sou. Afinal, somos todos oceano.

Um comentário:

Aline disse...

Somos todos oceano... gostei muito!!!