sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Eu SE recuso

Minha gente! Em nome da absurda popularidade deste blog (rs), declaro que não, NÃO vou escrever sobre as moças e moços deste BBB. Não! Não vou me prestar a digitar uma só linha sobre os rapazes de Campinas e de Limeira, não vou falar da inconsistência dos discursos, dos assassinatos gramaticais, das tentativas dos participantes em ganhar o público fazendo triângulo amoroso, mostrando as partes pudicas na piscina, formando casalzinho ou posando ora de coitadinhos, ora de amiguinhos da galera. Não! Não falarei sobre voto por afinidade, não direi nada sobre as possíveis cabaninhas, sobre as baixarias nas festas, não comentarei as fofocas e nem sequer escreverei sobre a homossexualidade do tal "psicopata".

Mas que eu vou assisitir... Ah, isso vou! Essa porcaria vicia. Ontem já me peguei torcendo (batendo palma, gritando e tudo mais) logo no primeiro paredão. Ô vida.

Reparem no look Chiquinha da Bianca! Super tendência e muito digno esse modelo da modernete auto intitulada electroclash.

Um comentário:

Aline disse...

É incrível essa nossa capacidade de saber que uma coisa é realmente péssima e mesmo assim não desgrudar dela, né?
Te entendo...hehehe...