quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Eu não aguento, eu não aguentoooo!

Britney (a campeã), Glória Maria, Carla Bruni e Sarkozy, "as FARC", febre amarela, BBBs com passado na Globo, Fashion Rio, SP Fashion Week, Tropa de Elite, greve dos roteiristas, Kaká-é-o-melhor-do-mundo, cada minuto da vida de Ivete Sangalo, o sempre iminente fim da Xuxa, qualquer linha escrita sobre Preta Gil, qualquer foto publicada da Sra. Beckham, a nova namorada do Marcos Paulo, a miss-Brasil-e-vice-miss-mundo. Siri e Alemão, os imortais. Silvossantos castigou alguém usando o Chaves, a última de Êmiuainerráuse ou Périsrrilton ou Lindisseilorran, gente que grita "u-hu", Lobão é chato ou Lobão é legal, a próxima capa da Playboy, Marília Gabriela como atriz, Lady Di não era assim ou não queria assado, vira-e-mexe um novo caos aéreo, a propaganda do Dollynho, o fim de Sandy e Junior, a dupla. Cicarelli. Gisele no Brasil, o fim da CPMF é uma farsa (e alguém duvidava?), MASP é uma bagunça, globais seminuas nos ensaios da Sapucaí, Marta Suplicy e seu risinho irônico, vai ter Oscar ou não vai??

E você? Não aguenta mais o quê?? Desabafa ou enfarta, meu bem.

2 comentários:

Aline disse...

Eu também não aguento!!! Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!Ui...quase enfartei...hehehe...
Beijos.

Anônimo disse...

Putz... eu ando tão tolerante. Tem coisas que me irritam, algumas delas ditas por vc aí no post, mas, não chegam ao ponto de "eu não agüentar". Curti o desabafo, contudo. ahahahahah