quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Me tira dessa vida!

Ao menos Julia usava uma peruca, né, gente?


Sempre morro de rir com a propaganda dos produtos Niely Gold, estrelada por Carolina Ferraz e Richard Gere. Sim, ele mesmo, o príncipe da "Linda Mulher" Julia Roberts.
Tá certo que a marca é bem popular, tanto que anuncia em programas como o de Eliana, Sônia Abrão, Gugu, Márcio Garcia e, claro, BBB. Nadíssima contra!
Mas se por um lado o "reclame" me parece datado, clichê e gozadíssimo com Gere tentando falar português, por outro lado me parece que é o tipo de surpresa que as clientes da marca querem ter. Querem todas ser Julia, Carolina ou whatever, desde que um grisalho rico, famoso e charmoso (valeria até o Fagundes, minha gente!) as convidasse para jantar, livrando-as, assim, da vida da solidão, do aluguel, dos carnês, das manicures de bairro e das tintas e cremes baratinhos como os da Niely...

8 comentários:

Carol disse...

E mais ainda: livrando a mocinha de encarar um fogão (pra fazer o jantar) e depois de ter que lavar a louça... rsss

Carol disse...

E mais ainda: livrando a mocinha de encarar um fogão (pra fazer o jantar) e depois de ter que lavar a louça... rsss

Aline disse...

Ok. Ok. Pelo Richard Gere eu até fazia o sacrifício de abrir mão de todas essas coisas...hehehe...

Anônimo disse...

Eu adoro os cremes baratinhos da Niely. Tem um que chama Maxxi queratina, ou coisa que o valha, que faz o milagre da diminuição de volume com meu cabelo. Mas a propaganda ficou meio esquisitona mesmo, a não ser, claro, pela odiosa Carolina que, mais uma vez, revelou ficar linda de qualquer jeito...

César Augusto disse...

a propaganda eh maravilhosa...

disse...

Desconfio que o comercial é uma montagem, a cena dele é gravada nos EUA e cada país latino põe a sua garota propaganda. Notem na fala dele (é dublada).
Mas, como ele estão juntos na última cena?
Um truque barata de edição...

disse...

Esse comercial é uma farsa!!!!
Carolina Ferraz não se encontrou com ele coisa nenhuma. Eles devem gravar a parte dele separada, e cada país usa com a sua garota propaganda. Reparem na parte que ele fala... É dublado!!!
Mas, como eles estão juntos na última cena?
Um truque barato de edição....
Vai por mim!!!!

Anônimo disse...

Ol� Paty,
Ent�o eu vejo um certo ar de goza�o sim nesta propaganda, at� porque .. j� que a inten�o era fazer uma "vers�o" brasileira da cena classica de Uma Linda Mulher, porque al�m de escolher Carolina Ferraz (atriz brasileira) n�o escolheu um belo ator brasileiro ao inv�s de expor o Richar Gere como o fez.
Na minha opini�o a propaganda est� expondo o ator, ficou com ar de goza�o.
Mas se algu�m gostar vai l� e compra Niely uai.

POr outro lado .. n�o sei se trocaria alguns carnes pelo Faf� (Fagundes como � conhecio no pojac rsrs)

S� rindo neh.

Bjus