quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Correndo, colorindo, cabelos ao vento

Final de ano é assim: uma maratona onde o queniano sempre à frente é o tempo. E apesar da velocidade com que a pista passa, a linha de chegada parece a cada dia um pouco mais distante. Medalha de ouro pro queniano. Vou seguindo na minha marcha.

O '08 complicadinho e atribulado mostrou-se um desenhista inspirado, vejam vocês. Todo dia me apresenta uns rascunhos tão bonitos do que será, do que pode ser. E até do que já é, mas que eu, distraída, apontando meus lápis para colorir os esboços, ainda não percebi.

Nunca houve um verão com tanto vento por essas bandas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq mas acho que entendo do que se retrata o post.
Hehehe

Beijos

=]

Anônimo disse...

Queremos posts, ta nan nan.
kkkkkkkk

=]