sábado, 15 de novembro de 2008

Como assim?

Marisa, faz isso com a gente, não... Não tá divertido nada. Não é só chegar, não! E não tá liberado porcaria nenhuma. Não vamos mandar e-mail pra coitada da Joana que deve estar de dieta e muito menos mandar o Peixoto vir, judiação-do-moço! Assim a gente desgosta de você, Marisa... Chega desse melô-mata-os-diabéticos. Porcaria de música... And please, a última coisa que esperamos da sua garganta são gritinhos de Frank Aguiar. Sua doçura já basta, MM. Não precisa nem de Frumelo, nem de Bala Juquinha. #prontofalei

6 comentários:

Douglas disse...

Cadê a nossa Marisa,Pati ?
hahahahaha
adorei o que vc escreveu .. realmente ela anda dando umas mancadas boas! hahaha (6)
Bjos, querida!

Celise disse...

Manda e-mail pra Joana, não precisa bancar bacana?
Isso vai virar pagode, escuta o que eu tô escrevendo...

Aline disse...

Também não gostei, Pati...
Quem canta universo ao meu redor não pode cantar frumelo e bala juquinha...
Fazer o que?
Beijinhos.

Anônimo disse...

Eu adoro a melodia dessa músicaa! A letra é bem besta, mas juro, que não consigo deixar de soltar aquele risinho de canto de boca qdo escuto-a.
=]

Mara De Santi disse...

E com cola ainda? Ah, vá, vá, vá...
Vai pra lá, vai pra lá... Lombarde, que é o próximo? AFF

Foncati disse...

Pati, qdo li o post imaginei ser um desabafo para uma amiga e qdo o vídeo foi exibido saquei tudo.

Acontece que, no intervalo entre um e outro me veio na memória uma outra música que reforçou o coro da porcaria, literalmente, e totalmente sem sal da Marisa Monte, que ja foi muito mais docinho.

A música que reverberou mais alto é assim: Eu sou adolescente da sociedade de consumo Bala Juquinha e supra sumo Eu gosto de comer Ana Maria e Nhá Benta da Kopenhagen Eu gosto de balinha maravilha e revistinha de sacanagem :D

Quem cantava era o Casseta Popular, atual Casseta e Planeta.

É isso!

: *