quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Post-protesto-de-moça-prendada

Corinthians e Flamengo na TV, time da mamãe aqui conta time do maridão. Mas que preguiça de futebol, gente! Enquanto eu ainda tento me recuperar de um dia em que todos queriam falar da Copa no Brasil, todos queriam saber cadê-Pelé, porquê-Paulo-Coelho! Justo hoje! Tem assunto que cansa, sabe? Alguém, por favor, alguém me confirme se 2014 ainda vai demorar! Não vai?
Ontem fiz mão, pé, "muderrrnizei" o corte de cabelo e continuo firme na minha dieta D-Tox. Bom lembrar que a gente faz da carcaça cansada aquilo que quer. E que quando quer de verdade, a gente melhora muuuuuito a carcaça.

Depois de 11 horas de trabalho pesado e produtivo, cheguei em casa às nove da noite e ainda tive pique para fazer legumes com ervas finas e um estrogonofe es-pe-ta-cu-lar. Amo cozinhar mais do que comer, acreditem. Porque dietas podem ser um exercício de auto-conhecimento, ora!

Eu adoro ver The New Adventures of Old Christine. Mas parece que a série foi cancelada... Alguém aí sabe se cometeram esse crime de verdade?

Que foi? Me deixem ser Fla Fiel, mulherzinha, do lar e seriadinho-maníaca. Tudo ao mesmo tempo. Só por hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que cancelou sim. Na página do seriado no IMDb não fala nada de terceira temporada. É uma pena, eu tb curtia muito a série...