quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Politicamente INCORRETA


5 coisas que eu tenho vontade de fazer... mas sei que não devo!

1) Entrar na Daslu com a santa (e nada glamourosa) roupa do dia-a-dia-velha-de-guerra pra ver como seria atendida pelas beldades e millionettes suuuuper paulistanas!
2) Agir rapidamente e sair cantarolando ao volante: "Atirei o pau no radar-dar-dar, que o radar-dar-dar me multou-tou-tou..."
3) Usar uma camiseta com os seguintes dizeres: "Tropa de Elite não é lá essas coisas" ou "Deixem Luciano Huck ser assaltado em paz"...
4) Bi... Bi... Biiii... Bi-Bi-Bi... Arrancar o retrovisor de um motoboy que passe buzinando e me xingando na Marginal.
5) Dizer para algumas pessoas que o mundo não gira em torno delas, ora, que isso é uma grandessíssima deselegância.

3 comentários:

César Augusto disse...

sinto informar, mas a numero 5 vai ser infinitamente mais dificil do que as outras.

Anônimo disse...

Você deveria tentar...depois relatar o que aconteceu!
Coragem...

Carol disse...

Se for na Daslu, me chama!!!!! Imagina a gente abalando... sucesso total, depois de já termos badalado na Internacional Batista de Carvalho, benhê!!! Será que na daslu tem karaokê??
beijos