segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Final de semana em flashs

Leia até o final para saber quem é o dono desse sorriso lindo!



- Monica Veloso em entrevista a Amaury Junior: "eu sou assim... muito... reservadinha..." Hummm... Sei. Ainda sobre ela, diz que pesquisou o histórico das famosas que passaram pela revista e que todas são mulheres competentes, profissionais e muito bem sucedidas no que fazem. Mônica querida, deve ser por isso que está na capa, você também foi muito bem sucedida em sua empreitada, bem.

- Filosofando depois da pérola dos talk shows brasileiros supra-citada: se algum dia eu me visse envolvida em um escândalo da política nacional, morreria de vergonha de mostrar a cara em público. Imaginem vocês, ó céus, além de mostrar a cara, aceitar um convite para mostrar a bunda.

- Calor. Calor. Calor. Acho que vou comprar uma piscina de plástico e colocar no quintal.

- Porque o meu macarrão simplesmente escapa do molho e o da minha mãe fica sempre tão encorpado e coladinho à massa?

- Foi de propósito o excesso de gerundismo do Emílio do Pânico no programa de ontem? Puxa, me incomodou. A questão é que o gerundismo só incomoda a quem não gosta dele. É melhor ser menos irônico e mais claro, Emílio, pra estar atingindo quem precisa estar corrigindo o jeito de estar usando a língua.

- Na sexta estava um trapo, emocionalmente exausta e fisicamente incapaz até de me levantar do sofá. Sábado e domingo, me renovei: juntando a nossa predisposição e a colaboração dos quem amamos, dá pra começar a segunda com otimismo e alegria. Os finais de semana existem para descansar o corpo e regenerar a alma. Essa semana vai ser punk-heavy-metal, mas o finde que se aproxima é prolongado...

- O sorriso da foto que ilustra esse post é do responsável pelo melhor momento desse findi: ENZO, meu primo-sobrinho, lindo, lindo, saudável, esperto e feliz. Que tarde gostosa passamos em família!

2 comentários:

Carol disse...

Patty!! Espero que num fim de semana qq a gente consiga se encontrar... beijos!!!
ps. O Enzo é fofíssimo... em casa, estamos esperando a Gabriela, filha da Paula, que deve nascer até o dia 15/10 (estou torcendo pro dia 11, hahaha)

Anônimo disse...

Olá Pati ...

Então, quanto a Mônica não há muito o que comentar.
A pessoa envergonha a classe dos jornalistas e ainda acha que merece um prêmio "Esso".
E bem isso que penso .... a vergonha do jornalismo ... Fosse eu a editora da Play colocaria na capa ...
" veja em detalhes ... a vergonha do jornalismo"

Mas fazer o que né .. o jeito é estudar para não precisar sair com político nem tirar a roupa.


kenzo ... como ele está lindo, tem um vovôzão que deve estar babando ... o nariz é igualzinho.

Um beijo fique com Deus até mais =}