sexta-feira, 25 de julho de 2008

Casos e Acasos ou... Equívoco?

Se o "Por toda minha vida" é um exemplo do que a experiência global em dramaturgia pode fazer pelo bem da memória brasileira, "Casos e Acasos" é um desastre. Histórias altamente previsíveis, locações pobres, excesso de clichês e aquele elenco que só escalado porque recebe salário por contrato, mas para o qual nenhum autor de novelas encontrou ocupação, nem às seis, nem às sete, nem às nove e - deus nos acuda! - nem na Malhação. Sem contar que a música da vinhetinha é altamente irritante. Para usar o jargão em moda na blogosfera... "Pronto, falei."

2 comentários:

Micael disse...

Como explicar minha opinião sobre o assunto com um diálogo?

"- Talita, a fita já tá no ponto. Vou lá no computador e quando terminar Casos e Acasos você me chama"

Carol disse...

Pior: a programação anda tão caída que você fica engolindo chamadas dos programas série B (C??!!) no Fantástico, na Ana Maria e até no JN!!!
E pra tentar turbinar, mesclam atores de primeira com figurante que aprendeu a falar...
e tiraram o Linha Direta!!!!! Podem me matar, meu eu adorava os casos do submundo, e bem ou mal era um baita trabalho de jornalismo investigativo...