sexta-feira, 18 de julho de 2008

AMIGOS

Essa foi uma semana de celebrar a amizade. E-mails longos e confidenciais com a Carol, mensagens de MSN divertidas e afetuosas com a Mara e cheias de atualizações sobre a galera com a Bira. Uma oração com o Beto, balada na terça, marcando o início de uma parceria criativa, divertida e afinada com uma equipe nova e revigorada, um lanche e muita conversa na quarta à noite com os amigos do trabalho, trocas de e-mails cheias de carinho com os amigos do Voluntariado, desabafos com a minha querida mãe. Hoje, um almoço delicioso na deliciosa casa da Laici reuniu as que sempre tentam (e nunca conseguem) se encontrar: eu, Luceli, Drika, Camilinha e a própria Lá. Ocupadíssimas que somos, tratamos de falar das peripécias para sobreviver no cada vez mais louco mundo corporativo, trocamos confidências, rimos e voltamos correndo para cumprir o expediente. Mais revigoradas, é claro.
Tratei de colocar como meta neste período de revisão de vida pré-33, estar mais perto de quem eu gosto, falar mais de mim mesma e ter sempre a alma em bom estado, pelo simples prazer de colocá-la em atividade pra um conselho, uma piada nova ou um bom bate-papo. Amigos são ESSENCIAIS. Por tudo, por nada. E porque são aqueles que a gente escolhe a dedo pra partilhar o bom e o mau que habita em nós. Sem julgamentos, sem medo e onde só o que impera é o desejo de ser (e ver o outro) feliz.
Bom ter amigos em toda parte e em todos os lugares.

5 comentários:

Ângela Storolli disse...

No dicionário deveria constar:
Patrícia Sanches = AMIGA
Como é bom ser sua amiga!!!
Quem não te conhece, não sabe o que está perdendo!
Beijos, querida!!!

Aline disse...

Amém!

Mara De Santi disse...

Querida, quero fazer minhas as suas palavras! Adoro papear contigo... e com todos os amigos! Beijão

Danilo Salati disse...

Lindo Texto Patrícia!

Sinto um enorme orgulho de ter conhecido você, e que bom saber que por trás dessa excelente profissional existe uma alma tão linda quanto. O resultado não pode ser outro, sucesso sempre!


Um forte abraço desse seu fã aqui.. heheh

Angela Moraes disse...

Darling! Aproveitando que estava falando sobre amigos... tenho pensado muito em vc ultimamente! Sabe onde estou? Dica: fui ao Central Park 3 vezes nesta semana... Acredita? Estou em Nova Iorque, e na semana que vem devo ir a locacao de Friends. Te mando uma foto do Central Perk, amiga!
Beijos, saudades das nossas conversas! Me mande e-mail, que nao sei qual dos seus esta habilitado, ok?

Angel - Lila Moura