sexta-feira, 11 de julho de 2008

Agüentando!

Eu odeio macarrão requentado, ver filme que já começou, engordar. Clichês, frases feitas e erros de português. Gente sovina e gente perdulária. Fazer contas, ficar sem grana, ouvir música em fones minúsculos que machucam a orelha. Ficar sem tevê, qualquer comida defumada, ser preocupada o tempo todo e todo o tempo. Garçons de churrascaria, manicures de má vontade, balconistas esnobes, provar roupa, perder algo besta que é imprescindível. Ter de decidir quando só para duvidar. Acordar quando o corpo implora pra dormir. Gente que se acha e gente que não se situa. Gente lerda no trânsito, as vinhetas da MTV, filmes de ação e ficção cinetífica. Metidos a espertos, carentes compulsivos, falta de atitude. Travesseiro fino, quem não gosta de animais, perfume doce. Arrogância, deselegância e dor-de-cabeça. Filas... A Britney, a Rihanna, o Vitor e o Leo e o NXZero. Eu odeio poeira, bagunça e dor de estômago. Falta de humildade, excesso de vaidade e quem critica aquele fútil fundamental. Mas tolero. Porque das coisas que mais odeio, a maior delas e a intolerância.

4 comentários:

Aline disse...

Você já pensou que não tolerar a intolerância talvez faça com que você não odeie tanto assim essas coisas?

Mesmo imaginando que o seu ódio não seja tão grande, tenho que admitir que entendo boa parte do que você disse... minha lista é bem parecida! hehehe...

Beijos.

Central Perk disse...

Sabe que depois que cliquei "publicar" pensei nisso! Mas já era tarde demais! Revendo conceitos! Valeu, Aline!

Ângela Storolli disse...

Também odeio muita coisa(inclusive, muitas da sua lista),mas como é difícil tolerar...
Ou melhor como é nobre!!!
Tem dias que acho que não sou deste planeta...
Ainda aprendo.
Mas, por enquanto ainda surto!!!

Mirela das Neves disse...

Desabafar faz bem! Ainda bem um desabafo inteligente...
=D

ps: Eu odeio quando minha convidada não vai no meu aniversárioo!
hahahaha

Brincadeirinhaa

=]