quarta-feira, 2 de julho de 2008

Atualizando!

Tanto tempo sem posts! Puxa... Esse 2008 tem sido uma máquina engolidora de tempo! Tenho trabalhado bastante, me ocupado muito das responsabilidades da vida. Vão aqui algumas impressões sobre esses dias de pouco sono e muitas realizações.

8 dias de Festa do Peão. 8 programas diários de 27'30". 5 funcionários envolvidos. 7 voluntários e 2 equipes a cada dia. Quase 45 pessoas/noite em um camarote que foi objeto de desejo da festa. No dia mais cheio (informação oficiosa, que fique entre nós...) mais de 60.000 pessoas vibrando com a energia de Ivete Sangalo. Fotos? Perdi a conta! Depois de tantos números, o que ficou de verdade no coração foram os agradecimentos e o reconhecimento (vindos de chefes, amigos, colegas, pares, colaboradores, voluntários, parceiros, telespectadores... enfim! De todas as partes!), por um trabalho de equipe simplesmente perfeito e realizado por todos com energia, entrega e disposição. Risadas, palhaçadas e brincadeiras mil, queridos amigos que por lá estiveram: isso alivia a carga e nos faz voltar a ser criança enquanto cumprimos o prometido e entregamos resultados. É disso que a alma da gente se alimenta, não é?? Especialmente uma alma genuinamente leonina como a minha.

P.S. prematuro: Do cheiro de cocô de touro e cerveja choca exaustivamente sentido ao fim do 8º dia, prefiro sinceramente não me recordar.

Amo tanto minha família! Saudade eu sentia do tempero da minha mãe, do papo com cafezinho na mesa da cozinha com meu avô. Falamos da vida, celebramos com sorrisos as lembranças da amada Vó. Completar 1 ano sem ela (passa voando essa vida!) e perceber que ficaram as alegrias (algumas suspiradas lá no fundo... com saudade, é preciso admitir!) que ela nos deixou é reconfortante. A tarde de sábado me fez renascer, meus queridos.

Amor, obrigada pela paciência e por compreender. Simplesmente. Isso é amor.

Obrigada aos amigos que aqui me visitam e que deixei sem nenhuma linhazinha nova postada nos últimos dias. Caroleta, Tio Minho, Mica, Aline... e até mesmo aqueles que passam incógnitas: obrigada por não me deixarem esquecer de que esse espaço é pra dividirmos a vida. Muito bom me sentir sempre tentada a vir pra cá. Vocês são a água fervente que faz o cafézinho desse Central Perk.

Prometo que volto em bem menos tempo.

2 comentários:

Mirela das Neves disse...

Obrigada pela parte que me toca!
ahhaha

E realmente esse tempo voaa!

=]

Aline disse...

Puxa!
Que honra ter sido citada em tão respeitada instituição!!
Obrigada! E seja sempre bem vinda (de volta ou todos os dias).

Beijos.