quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tudo por uma "sensação"

Hoje a Suh, grande amiga, veio me pedir uma modesta colaboração a um trabalho da faculdade de Publicidade. Bastava que eu respondesse a uma brevíssima entrevista baseada em lançar ou não um novo sabor de sorvete no mercado. O detalhe é que o sorvete seria uma versão ice do chocolate Sensação, aquele com o docinho vermelho e líquido no meio, enjoativo feito o cão, mas que eu adoro!
Gostoso ter a oportunidade de me auto-analisar como consumidora.
Gostoso imaginar um produto dos sonhos virando realidade para as papilas gustativas.
Mas mais gostoso ainda foi correr à lanchonete no meio do expediente e pedir um delicioso sorvete (qualquer um, pois o Sensação - ainda - não existe), me lambuzar e imaginar: "Hummmmmm... eu aprovaria qualquer novo sabor dessa delícia gelada." Isso em pleno inverno e em meio a uma vã tentativa de dieta.
Como somos suscetíveis, não?

Nenhum comentário: