sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O bloco do eu comigo

Hoje foi um dia de tirar o fôlego. Por fora, tudo muito mais tranquilo do que o de sempre. Mas aqui dentro... nas últimas 12 horas vivi gaps que quase me conveceram que eu podia dominar o mundo, correr uma maratona, ganhar na megasena, ir pra Europa a nado, pacificar o Oriente Médio, reabilitar a Amy, inventar o inventável. Ainda bem que quase. E ainda bem que posso nada tanto assim.

Fim de tarde. Decido meu roteiro. Recuso os que não me serviam para esse dia solo. Fui ao cinema, jantei o que queria. Uma volta sem pressa na FNAC e me dei uns presentinhos bem bons. All by myself. E ao contrário da música brega, descobri que gosto um tanto de estar por mim. Sem essa de Bridget Jones, hã?

Chego em casa, abro uma cervejinha, venho escrever esse post. Eu sei que hoje durmo bem tranquila. E ainda que não tenha me tornado a salvadora do Universo e nem encontrado a solução pras dores do mundo, é bom saber que ao menos das minhas eu tô dando conta.

Cheers! Tim tim pra mim. E em tempo: continuo uma "gente adicted" incorrigível. Faça constar.

5 comentários:

Suhzana disse...

Putz paty, é por isso que te amo!!!!!!!!!!!!!! VAMOS SER FELIZES SOZINHOS, QUE AS VEZES É MTO MELHOR NE... Amanha vou pra Bauru no casamento do meu primo, quer q mande lembranças?? hahah
beijossssssssssss

Mirela das Neves disse...

Adorei, adoreii mesmo a sacada do títuloo!!
=D

Como é bom tirar um dia para dedicar-nos somente a nós!
Hehehe

=]

Anônimo disse...

Longe de sermos herois, somos humanos, e na condição de homem, temos por "dever" dar conta de nossos problemas e sermos, (nem q seja sozinho) nossa melhor companhia!

é isso ai pati! quero ser vc quando crescer!!! rsss

Douglas disse...

Tá vendo só, como arrumar um tempo para nós mesmos, deixa nosso dia mais agradável e mais relaxado! Você merece isso e muito mais.
Adorei a parte da cerveja, achei que você arrazou! rsrsrs

Aline disse...

Ai... Mas isso não é mesmo uma delícia? Parabéns, Pati! Gostar da própria companhia é uma benção da qual, por incrível que pareça, nem todo dispõe...
Na próxima vez que eu tomar uma taça de vinho sozinha em casa, eu vou lembrar de você e levantar um brinde!
Beijos.