terça-feira, 29 de abril de 2008

Meu amigo Mica

Quem visita esse simples blog vez por outra, deve ter reparado que ele ganhou uma cara nova, cheirando a café. Ao abrir o Café no Central Perk, meus amigos agora são brindados com uma dose extra de simpatia visual. O autor da "plástica" (corretiva e natural, como todas deveriam ser), foi o meu amigo Micael Silva, companheiro de aventuras no NET Cidade.
Mica é um dos caras mais antenados que eu conheço e, de quebra, generoso com os amigos analfabetos em tecnologia (... assim... "tipo eu").
Se você gostou, visite o blog do Mica e desvende as neuras e as sacadas ácidas e geniais desse cara mais que bacana.
Valeu, Mica.

http://desvendeessasneuras.blogspot.com/

3 comentários:

Aline disse...

Adorei o visual novo! Parabéns pra você e pro Mica!
Beijos.

Micael disse...

Ô Pati! Que isso! Eu tenho que manter minha fama de mau, viu?
AEHUAEHUAEHUAHEUAE

Beijo!

Carol disse...

Eu já tinha adorado o novo layout, e depois da dica de conhecer o blog do garoto aí... show total!!!
Ficou lindo, Patty, muito elegante!!!
beijos + saudades
Carol