sexta-feira, 28 de setembro de 2007

VMB 2007

Putz...

... eu não imaginava ver Paulo Ricardo (ele, sim, o verdadeiro Forgotten Boy), cantando no Karaokê dos Forgotten Boys como se fosse um bêbado qualquer em festa de casamento, com aqueles óculos de aro branco, que se ganha nessas festas-família... haja "Jumping Jack Flash"!

... NX Zero como "artista do ano"... a audiência não vota com as razões, só com as emoções, mas para a abanda, a sair foi "fazeeeeeeeeer valer a peeeeeeeena"...

... Cicarelli descabelada e sofrendo com a iluminação de palco! Também, cara, 13 roupitchas... haja fôlego de atleta pra moça.

... eu juro que não sabia que Marilyn Mason, além de freak, bancava o manquitola.

... dupla mais bizarra da noite, é claro, Sandy e Darrick. Ela (com seu metrinho e pouco de altura, dando uma de descolada) a 10 metros de distância do cara. Um dos caras mais gentlemen do rock, diga-se de passagem.

... encenação fake total do Pânico.

VMB é sempre isso. Mas que isso mais irresistível. PORRA, MTV! (foi a frase da noite, resumindo a ópera rock... ops! A Ópera EMO).

Um comentário:

disse...

O VMB esse ano foi no mínimo pífio, pra não dizer medíocre. Marylin Mason fraco (não fez nada de mais), aquele Karaokê fajuto, o João Gordo puxando o saco da Sandy, sem falar do NxZero.
Enfim, o que salvou a noite foi Juliete and licks, o resto....