terça-feira, 28 de abril de 2009

Um expressíssimo

Uma mudança complicada e atrapalhada (como todas são, especialmente as minhas), três ou mais projetos grandes no trabalho, aulas tantas (professora e aluna, divido as duas alcunhas neste momento...), uma gripe forte, insistente e chata... tudo-isso-ao-mesmo-tempo-depois: eis-me de volta.

Saudade desse humirrrde "estabelecimento", que feito pra servir um cafezinho quente todo dia, ficou tempão de portas abertas e à base da cretina plaquinha: "Hoje, só amanhã."

Bom... aos poucos a vida volta aos eixos. Acreditem se quiserem: a "resolvedora de coisas" aqui ainda vê os quadros não pendurados, a máquina de lavar roupa sem funcionar e o tapete lindo comprado pra sala enrolado num canto do quartinho da bagunça.

No mais, a cachorrada aprendeu a fazer xixi na lavanderia (dá-lhe jornal espalhado e dicas de Arquimedes, o amigo adestrador); ainda me habituo ao barulho ensurdecedor da avenida (enquanto aprendo a ajustar o volume da tevê e do som pra não incomodar os vizinhos de prédio); alegrias no trabalho, responsas boas na facul...

Tirando o fato de ter levado a primeira bronca do sindico hoje (fui lavar a minha sacada e molhei toda a sacada do apê baixo - que justamente é a do síndico... - pati #fail na vida em condomínio - hehehehe), tô aí, me desculpando pelos erros e feliz com os acertos.

Volto em breve com um café mais caprichado. Prometo. Quando consigo voltar pra essa espelunquinha que amo tanto, não a deixo. Não a deixem também. A especialidade da casa tarda mas não falha.

6 comentários:

Aline disse...

Bem vinda de volta!!!
Pelo jeito vai ter muita história pra contar nos próximos tempos!
Beijos.

Fábio disse...

Oi, Pati!!!

Eu, do meu lado, tô tentando arrumar minha vida. Correndo atrás de emprego, mudando projetos, repensando algumas coisas. Complicado, mas tudo há de dar certo. Sorte pra você. Beijos!!!!

Aline disse...

Volta Pati!!!

Anônimo disse...

Estava navegando na net e achei seu blog muito legal, abraços e boa semana. Se quiser visite o meu abraços

Suzi disse...

Ai que delícia! Casa nova, arrumar aos pouco... bem trabalhoso mas bem bom!
beijos

Stela disse...

Vim parar aqui pelo blog da Ângela (Angel Gate) e adorei o seu! escreve muito bem e mto bem feito! parabéns!