domingo, 16 de março de 2008

Domingueira

VH1 é um dos melhores canais de clipes do mundo. E me fez nesta domingueira preguiçosa e nublada, relembrar os melhores momentos de minha divertida adolescência (só hoje tenho consciência disso, trabalhadora e estudante incansável que era desde aquela época). Confiram a lista de hits que balançaram meu domingo há milianos e ainda hoje bateriam (e batem) um bolão nesse nosso mundo pop:

- Like a Virgin - Madonna (eterna diva)
- I Should be so Lucky - Kylie Minogue (ainda diva aos 40)
- The Warriors - Scandal - bobagem 80's já naquela época e especialente hoje
- Physical - Olivia Newton John (clipe horrível, mas Olivia sempre será perdoada por ter sido Sandy - a partner de John Travolta e não a de Junior)
- Living on a Prayer - Bon Jovi (incrível como a gente achava aquele pseudo roqueiro tão lindo - e ainda acha até hoje)

Enfim, uma amostra de que os hitmakers da minha época eram "the best"!

Good times! Domingueira do Recreativo, com saudades das amigas Tânia, Milena, Andréia, Marcinha, Lucianas... saudade com gosto de vida!

Nenhum comentário: