terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vou sim...



Já que não estamos aqui só a passeio
Já que a vida enfim, não é recreio
Eu vou na bubuia, eu vou
Flutuo, navegando, sem tirar os pés do chão
365 dias na missão
Na bubuia, eu vou
Subo o rio no contrafluxo
À margem da loucura
Na fé que a vida após a morte, continua
Eu vou na bubuia, eu vou
Entoo uma toada em dia de noite escura,
Na sequencia, na cadencia, na fissura,
Eu vou na bubuia
Eu vou suave bebendo agua na cuia
Olho aberto, papo reto o peito como bússula
Nenhum receio do lado negro da lua
Que me guia, na bubuia
Eu vou, na bubuia, eu vou...
O destino é um mar onde vou me desfazer
Contente a deslizar na correnteza do viver
Na bubuia eu vou..
Eu vou na bubuia eu vou...

Um comentário:

Mirela das Neves disse...

#demais

Linda música, lindo post!!!

=]