terça-feira, 26 de agosto de 2008

TV em revista

Adorei o desempenho de Glenda Kozlowski em Pequim. Ela é sempre simpática, espontânea, envolvente. Superdicção, sorriso (natural) estampado no rosto. Perfeita pra editoria de esportes. Adorei a entevista dela com Maureen Maggi no Esporte Espetacular de domingo. Duas meninas trocando confidências, se divertindo. Foi bem legal.

O novo quadro do CQC com Warley Santana é simplesmente GENIAL. Gentili com Inri Cristo foi de rolar de rir. Tas e seus meninos estão mesmo em uma crescente de criatividade e frescor. Que demore a passar, Custe o Que Custar.

Na sua opinião, o mau humor de Galvão no penúltimo e no último dias de jogos olímpicos se justifica? Cansa, a gente entende. É uma maratona. Mas não dá pra saber o que é pior de aguentar: o Galão ufanista e animado, ou o Galvão sem voz e estressado. Eu confesso que passo a vez.

Acho o Toma Lá Dá Cá bem fraco. Figurões do humor desperdiçados. Mas Adriana Esteves é impagável, vocês não acham? Adoro aquela caricatura de dona-de-casa que ela faz. Chega a ser algo meio "Oscarito". Ponto pra ela.

Domingo à tarde vi uma comédia incrível de Jerry Lewis no TCM: O Otário. Não fosse o sono verpertino (raro e delicioso) que me arrebatou, teria chegado ao "The End". Um clássico. Uma pena não ter visto até o fim.

Uma pena ter visto até o fim a prata do vôlei masculino. Ótima decisão ter botado o despertador para acordar com o show das meninas do Zé Roberto. Manhãs de vitórias, noites de derrotas. O esporte nos mostra que a qualquer momento tudo pode mudar. A vida não é mesmo assim?

Um comentário:

Bibi disse...

Querida, que bom que aparecestes! Já estava com saudade de ler você, meu anjo... aliás, vê se aparece para contar novidades online,fofa. Espero que esteja tudo certo com minha eterna "mama" de Bauru! Bjocas