terça-feira, 28 de abril de 2009

Um expressíssimo

Uma mudança complicada e atrapalhada (como todas são, especialmente as minhas), três ou mais projetos grandes no trabalho, aulas tantas (professora e aluna, divido as duas alcunhas neste momento...), uma gripe forte, insistente e chata... tudo-isso-ao-mesmo-tempo-depois: eis-me de volta.

Saudade desse humirrrde "estabelecimento", que feito pra servir um cafezinho quente todo dia, ficou tempão de portas abertas e à base da cretina plaquinha: "Hoje, só amanhã."

Bom... aos poucos a vida volta aos eixos. Acreditem se quiserem: a "resolvedora de coisas" aqui ainda vê os quadros não pendurados, a máquina de lavar roupa sem funcionar e o tapete lindo comprado pra sala enrolado num canto do quartinho da bagunça.

No mais, a cachorrada aprendeu a fazer xixi na lavanderia (dá-lhe jornal espalhado e dicas de Arquimedes, o amigo adestrador); ainda me habituo ao barulho ensurdecedor da avenida (enquanto aprendo a ajustar o volume da tevê e do som pra não incomodar os vizinhos de prédio); alegrias no trabalho, responsas boas na facul...

Tirando o fato de ter levado a primeira bronca do sindico hoje (fui lavar a minha sacada e molhei toda a sacada do apê baixo - que justamente é a do síndico... - pati #fail na vida em condomínio - hehehehe), tô aí, me desculpando pelos erros e feliz com os acertos.

Volto em breve com um café mais caprichado. Prometo. Quando consigo voltar pra essa espelunquinha que amo tanto, não a deixo. Não a deixem também. A especialidade da casa tarda mas não falha.